Pressionado por torcedores, CRB parte para Chapecó sem vitórias em 8 jogos

A fase ruim do CRB resultou em um protesto realizado na sexta-feira. Membros de uma organizada do CRB estiveram no Aeroporto Zumbi dos Palmares para exigir uma resposta imediata dos jogadores, dirigentes e comissão técnica. O time está há oito jogos sem vencer e está se aproximando perigosamente da zona de rebaixamento da Série B.

Protesto no Aeroporto

No momento da chegada para a viagem rumo a Chapecó, a delegação foi recebida por um grupo de torcedores. Eles conversaram com os jogadores e o técnico Daniel Paulista, que ouviram as cobranças antes de embarcar. Os dirigentes Mário Marroquim e Thiago Paes também viajaram com a delegação e presenciaram o protesto.

Confiança na comissão técnica

Marroquim afirmou que confia no trabalho da comissão técnica e nos jogadores, e pretende buscar reforços para dar mais opções a Daniel. A prioridade no momento é acertar a contratação de um zagueiro.

No domingo, o time enfrenta a Chapecoense às 18h30, na Arena Condá, em um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

Para a partida contra a Chapecoense, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o meia Gegê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, ele tem o retorno do atacante Léo Pereira, que estava ausente no último jogo devido a uma conjuntivite, e também conta com o atacante Vinícius Barata, recém-contratado do Maranhão.

O volante João Pedro cumpriu suspensão na derrota para o Ceará e também está disponível. Uma possível formação do time tem: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Gustavo Henrique e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Chay (Matheus Ribeiro e Vinícius Barata); Kleiton (Labandeira), Léo Pereira e Anselmo Ramon.

O CRB ocupa a 16ª posição na tabela, com 24 pontos. O time do técnico Daniel Paulista tem um jogo a menos, que é contra o Sport e foi adiado, ainda sem data marcada.

DEIXE UM COMENTÁRIO