Novas análises sobre o perigo de rebaixamento do CRB após a 33ª rodada

O CRB se encontra em uma situação delicada, oscilando entre a garantia de permanência e o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com apenas cinco jogos restantes para o fim da Série B, os números e estatísticas foram atualizados nesta sexta-feira, trazendo à tona o cenário atual do time.

Posição e Chances de Rebaixamento

Atualmente, o Galo ocupa a 16ª posição, acumulando 36 pontos, com uma probabilidade de 50% de queda, de acordo com Tristão Garcia, do Infobola. Por outro lado, o departamento de matemática da UFMG aponta que essa probabilidade é de 49,9%, o que significa quase a mesma expectativa.

Análise dos Adversários e Próximos Jogos

O site ge, por sua vez, indica um risco de 41,4%, que é quatro pontos a menos que o Botafogo-SP. Em um momento crítico, a chance de rebaixamento chegou a 73% após a derrota para o Guarani. Contudo, a vitória no confronto direto contra o Brusque deu um fôlego ao CRB. Para assegurar a sua permanência, a equipe precisa vencer pelo menos três dos próximos cinco jogos, embora esse número possa ser alterado dependendo dos resultados das outras partidas.

Os concorrentes diretos do CRB incluem a Chapecoense, com 37 pontos, o Botafogo-SP, também com 36 pontos, mas com uma vitória a menos, e o Ituano, com 34 pontos. O CRB voltará a campo na próxima segunda-feira, às 18h, enfrentando o Coritiba, visando se manter fora da zona de rebaixamento na 34ª rodada.

Na mesma segunda-feira, às 19h, o Ituano, que apresenta 59% de risco de rebaixamento, jogará contra o líder Santos. Enquanto isso, a Chapecoense, com 37% de risco, visitará o Brusque. Na terça-feira, às 21h30, o Botafogo-SP, com 57% de risco, enfrentará o Amazonas em Manaus.

Partidas Restantes do CRB

  • Coritiba x CRB
  • Ituano x CRB
  • CRB x Goiás
  • Santos x CRB
  • CRB x Operário-PR

DEIXE UM COMENTÁRIO