Hélio dos Anjos elogia desempenho dos jovens do CRB frente ao Operário-PR

No último domingo, o técnico do CRB, Hélio dos Anjos, expressou sua satisfação com a performance dos jovens jogadores que tiveram a oportunidade de jogar contra o Operário-PR, em uma partida válida pela 38ª rodada da Série B. O jogo, realizado no Estádio Rei Pelé, terminou empatado em 1 a 1, com o atacante Rodriguinho, que recentemente participou do Brasileiro de Aspirantes, abrindo o placar para o time regatiano.

Avaliação de Rodriguinho e Possibilidades para o Futuro

Segundo Hélio, Rodriguinho pode ter uma chance de integrar o time profissional na próxima temporada. Ele comentou: Fiquei satisfeito com muitos aspectos. Quero parabenizar o trabalho realizado na base, a equipe sub-23 pela campanha e tudo que foi feito ao longo do ano em todas as divisões. Na minha visão, temos jogadores que merecem ser promovidos em janeiro. Vou discutir esse assunto com a comissão técnica, especialmente em relação à Copa São Paulo, já que para alguns jogadores pode ser interessante participar, enquanto para outros pode não ser o ideal. Por exemplo, a Copa São Paulo pode ser uma boa oportunidade para o Fabrício, atacante do sub-17, mas talvez não seja tão benéfica para o Rodriguinho, que já deverá estar em uma fase de disputar jogos em janeiro..

Desempenho de Matheus Pureza e Formação da Equipe

Hélio também elogiou a atuação do lateral-direito Matheus Pureza, que começou a partida. Vamos discutir isso com o clube e o departamento amador. Fiquei satisfeito não apenas com Rodriguinho, mas também com o Mateus (Pureza), que está pronto para conquistar um espaço no time profissional. Temos dois laterais que devem permanecer, como Matheus (Ribeiro), que considero um dos grandes profissionais com quem já trabalhei. Seu comportamento e profissionalismo são excepcionais, além de jogar bem em ambas as laterais, sem esquecer do Hereda. Portanto, o Matheus terá seu espaço..

A escalação do CRB nesta partida foi a seguinte: Vitor Caetano; Mateus Pureza, Darlisson, Gustavo Henrique e Ryan (Luis Segovia); Marco Antônio (João Pedro), Rômulo (Lucas Kallyel) e Rafael Bilu; Vinicius Barata (Rodriguinho), Léo Pereira e Getúlio (Mike).

O CRB finalizou o Campeonato Brasileiro na 16ª posição, acumulando 43 pontos em sua campanha, com um total de 11 vitórias, 10 empates e 17 derrotas, resultando em um aproveitamento de 37%.

DEIXE UM COMENTÁRIO