CRB cai na zona de rebaixamento e enfrenta pressão no confronto contra o Sport

O CRB está em uma situação delicada na tabela do Brasileirão e precisa aproveitar ao máximo o seu jogo a menos para reverter essa situação. No último sábado, o Ituano venceu o Mirassol por 3 a 2, chegando aos mesmos 25 pontos do Galo. Porém, com uma vitória a mais (7 x 6), o Ituano ficou à frente na classificação. Com isso, o CRB ocupa a 17ª colocação na Série B.

Pressão aumenta para o jogo contra o Sport

Essa situação aumenta a pressão sobre o CRB para o jogo de quarta-feira contra o Sport, que será realizado às 21h30 no estádio Rei Pelé. Vale ressaltar que essa partida marcará a estreia do técnico Bruno Pivetti, que iniciou seu trabalho no último sábado no centro de treinamento do CRB.

Empatando ou vencendo esse confronto, o CRB conseguirá sair da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe enfrenta a dificuldade de uma sequência sem vitórias na Série B. Nos últimos nove jogos, o time somou apenas um ponto, no empate sem gols contra a Chapecoense. Nas outras oito partidas, foram derrotas, com apenas quatro gols marcados.

Ainda restam 14 jogos para o CRB no Brasileirão, e a equipe precisa conquistar seis vitórias e dois empates para atingir os 45 pontos necessários para garantir sua permanência na Série B.

DEIXE UM COMENTÁRIO