O CRB anunciou a aquisição dos direitos federativos do jogador Léo Pereira, que estava emprestado pelo Atlético-GO. O atacante ampliou seu contrato com o clube até dezembro de 2026.
Negociação envolvendo os clubes
A negociação entre os clubes e o representante do jogador já estava em andamento. Além de Léo Pereira, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, ex-atleta do Galo, também foi parte do negócio.
Declaração do presidente do CRB
No início deste mês, o presidente do CRB, Mário Marroquim, falou com a imprensa e manifestou o interesse em manter Léo no clube.
Negociamos Romão por R$ 2,5 milhões, correspondente a 60% do valor do atleta, e trocamos mais 10% dos direitos de Léo por 10% dos direitos de Romão. Ainda não recebemos todo o valor financeiro, será pago a longo prazo, disse Marroquim.
Léo Pereira chegou ao CRB em 2023 e já disputou 62 jogos, marcando 11 gols e fornecendo 7 assistências.
Nota do CRB: O Clube de Regatas Brasil informa que adquiriu definitivamente os direitos do atacante Léo Pereira, junto ao Atlético Goianiense, até dezembro de 2026. Desde sua chegada em julho de 2023, o jogador de 24 anos já participou de 62 partidas, marcando 11 gols e fornecendo 7 assistências.