O técnico Bruno Pivetti optou por trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores antes da partida contra o Sport, que acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. Diferentemente de sua estreia, quando adotou uma abordagem mais conservadora na formação da equipe, Pivetti promoveu algumas mudanças para o jogo válido pela Série B.
Escalação da equipe
O treinador decidiu reintegrar o artilheiro Anselmo Ramon ao comando do ataque, substituindo Getúlio. Além disso, Bruno Pivetti deu uma oportunidade ao atacante Mike, que havia perdido espaço sob o comando de Daniel Paulista. O restante da base do time foi mantida, com Matheus Albino no gol, Hereda, Saimon, Luís Segovia e Willian Formiga na defesa, Falcão, João Pedro e Gegê no meio-campo, e Léo Pereira completando o trio de ataque ao lado de Anselmo Ramon.
Desfalques
O atacante Vinícius Barata, contratado recentemente, se recuperou de uma lesão, mas só voltou a treinar na segunda-feira e não foi relacionado para a partida desta quarta. Por outro lado, o jogador Kleiton estará no banco de reservas.
O meia Chay continua se recuperando de uma lesão na coxa e segue no departamento médico.