Daniel Paulista avalia estreias de reforços do CRB em partida contra o Operário

O CRB optou por usar o time reserva contra o Operário-PR e deu a estreia a dois reforços recém-anunciados pelo clube na semana anterior. No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Wanderson e Rafael Bilú vestiram a camisa regatiana pela primeira vez.

Atuações de Wanderson e Rafael Bilú

Enquanto Wanderson começou como titular, Rafael Bilú entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, substituindo Labandeira.

Em sua entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0, o técnico Daniel Paulista analisou a atuação de Wanderson:

Wanderson chegou ao clube em um momento urgente devido às lesões de Heron e Fábio Alemão, que foram perdas significativas para nossa equipe. No jogo de hoje, ele foi um zagueiro sólido, não comprometeu e esteve seguro nos duelos defensivos e ofensivos. Com o decorrer do trabalho, acredito que ele possa crescer ainda mais e nos ajudar nos próximos jogos.

Sobre o desempenho de Rafael Bilú, o treinador foi mais cauteloso:

Rafael Bilú é um jogador com potencial e qualidade, mas está voltando de uma longa inatividade. Portanto, precisamos ter paciência e permitir que ele busque sua melhor forma gradualmente. Tenho certeza de que ele nos ajudará na sequência do Campeonato Brasileiro.

Escalação do CRB no jogo

O CRB entrou em campo no domingo com a seguinte escalação: Vitor Caetano; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Wanderson e Willian Formiga; Falcão, Rômulo (Gegê) e Raí (Caio César); Labandeira (Rafael Bilú), Kleiton (Mike) e João Neto (Anselmo Ramon).

DEIXE UM COMENTÁRIO