Sorteio desta terça-feira irá definir adversário do Galo na 1ª Fase da Copa do Brasil

  • 01/03/2021 - 20:03:00
  • por: Maxwell Oliveira, com assessoria

Evento, que tem início previsto para as 15h, terá transmissão ao vivo no site da CBF e nas redes sociais da competição Imagem: Lucas Figueiredo/CBF


A Confederação Brasileira de Futebol irá sortear os confrontos da Primeiro Fase da Copa do Brasil 2021, na tarde desta terça-feira (02), em sua sede, localizada no Rio de Janeiro.

O Clube de Regatas Brasil está no Grupo B e irá enfrentar um dos integrantes do Pote F, que são: União Rondonópolis-MT, Mirassol-SP, Palmas-TO, Sergipe-SE, Cianorte-PR, Gama-DF, Murici-AL, Guarany de Sobral-CE, Águia Negra-MS e Goianésia-GO.

O sorteio, que tem início previsto para as 15h, terá transmissão ao vivo no site da CBF e nas redes sociais da competição.

Ao todo, 80 times participam desta etapa da competição. As partidas desta fase serão disputadas em jogo único. Por ser melhor ranqueado, o Galo irá estrear fora de casa.

Doze equipes que estão na Copa do Brasil, só iniciam suas participações a partir da Terceira Fase. São eles: Flamengo-RJ, Ceará-CE, Internacional-RS, Brasiliense-DF, Atlético-MG, Chapecoense-SC, São Paulo-SP, Athletico-PR, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Palmeiras-SP e Santos-SP.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio