Reunião irá aclamar o novo presidente executivo do Clube de Regatas Brasil

  • 05/03/2021 - 13:03:00
  • por: Maxwell Oliveira

Como apenas a chapa “Avante Galo!” está inscrita, o conselheiro Mário Marroquim será eleito. Divulgação


O Conselho do Clube de Regatas Brasil irá aclamar o seu novo presidente executivo, durante a noite desta sexta-feira (05), na sede da Aliança Comercial, no bairro do Jaraguá, em Maceió. A primeira chamada da reunião está marcada para às 18h, caso não possua a presença de 50% dos atuais conselheiros, será feita uma segunda convocação, às 20h, com qualquer quórum participante.

Como apenas a chapa “Avante Galo!” está inscrita, o conselheiro Mário Marroquim será eleito, acompanhado de: Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho, 1º vice-presidente do conselho diretor; José Enaldo Marques Silva, coordenador do comitê gestor; e Fernando Carlos Araújo de Paiva, subcoordenador do comitê gestor. O grupo assumirá o CRB em 01 de abrile e seus mandatos terão validade de dois anos.

O atual presidente executivo, Marcos Barbosa, se despede do cargo no próximo dia 31, após ter realizado um excelente trabalho de reestruturação em todos os setores do clube. Graças ao seu período como gestor, o Galo voltou a ser respeitado nacionalmente, como uma instituição honradora de seus compromissos, além da construção de um dos maiores centros de treinamento do Brasil e de inúmeras conquistas estaduais.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio