Quarta-feira de Cinzas de muito treinamento no Ninho do Galo

  • 17/02/2021 - 18:02:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atacante Hyuri é uma das principais referências ofensivas do CRB nesta temporada. Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


Nesta Quarta-feira de Cinzas, o Clube de Regatas Brasil treinou no período da tarde, no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel. Faltando três dias para a estreia no Campeonato Alagoano, atletas e comissão técnica realizam os últimos ajustes antes de entrar em campo.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em grupos. Enquanto os defensores acertavam o posicionamento, os atacantes calibravam a pontaria. Todos os trabalhos foram coordenados pelo treinador Roberto Fernandes.  Antes do término da atividade, o elenco ainda participou de várias simulações de jogo, tanto ofensiva, como defensiva.

Sobre a passagem do Carnaval, o avançado Hyuri relatou que devido aos treinamentos, mal teve tempo para perceber que estava em um período festivo.

“Aqui (Ninho do Galo), os dias praticamente tem sido iguais, porque é treino e descanso, então a gente não assimila que está em pleno Carnaval. Mesmo com toda euforia externa, buscamos ficar focados e concentrados, principalmente, por saber que se trata de uma semana em que precisamos aproveitar ao máximo para elevarmos nosso nível de treinamento, recondicionar fisicamente e começar bem a temporada”, afirmou o dianteiro, que vai para sua segunda temporada com a camisa regatiana.



Próximo Jogo
Campeonato Alagoano 2021
10/03/2021

anuncio