Lucão é apresentado no Ninho do Galo: "Daqui pra frente iremos crescer como grupo e almejar coisas grandes"

  • 09/12/2020 - 23:12:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atleta foi anunciado na última segunda-feira Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O último reforço regatiano para a disputa da Série B, o atacante Lucão, foi apresentado durante a tarde desta quarta-feira (09), no CT Ninho do Galo, Barra de São Miguel. O atleta foi anunciado na última segunda e já no dia seguinte, estava em campo para enfrentar o Cruzeiro, no Estádio Rei Pelé.

Apesar do pouco entrosamento com o restante do grupo, Lucão avaliou sua estreia como positiva.

“O professor Ramon falou comigo, explicou como ele pensa a forma de jogo e tentei assimilar bem, na medida do que ele queria. Fizemos uma boa partida, merecíamos ter saído vitoriosos, criamos mais chances claras. Fico feliz que pude estrear com pontuação contra um grande clube como o Cruzeiro e agora é focar no próximo desafio”, explicou o centroavante.

Lucão, que é natural de Brasília, acumula passagens por grandes times, como Goiás e Fluminense. Em 2018, na equipe esmeraldida, o atleta viveu um de seus melhores anos, marcando 21 gols em 45 jogos. Naquele ano, a campanha do time goiano não começou boa e mesmo assim terminou com o acesso para a Série A, fato que serve de inspiração para a recuperação do CRB.

“Temos um elenco muito qualificado, com muitas condições de engrenar e fazer bons jogos. Se eu não acreditasse que teria essa perspectiva, com certeza não estaria aqui. Não conseguimos a vitória no último jogo, mas estamos em um bom caminho. Daqui para frente, com o trabalho do Ramon, iremos crescer como grupo e almejar coisas grandes”, explanou.

O avançado aproveitou a oportunidade para falar sobre suas características.

“Sou um atacante de mobilidade, procuro me movimentar bastante para a entrada dos beiradas, fazendo o facão para que se abra espaço no meio. O Ramon pediu para que eu desse referência, mas podendo fazer também esse deslocamento que é natural de minha individualidade, o que me ajudou bastante”, esclareceu Lucão.

O próximo compromisso do centroavante com a camisa do Clube de Regatas Brasil será no sábado (12), às 21h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio