Goleiro Douglas Borges é apresentado: "A partir do momento que recebi o convite, não pensei duas vezes e já aceitei"

  • 11/12/2020 - 00:12:00
  • por: Maxwell Oliveira

Com 30 anos, o arqueiro acumula passagens por equipes como Tupi, Remo, Ceará e Volta Redonda Imagem: Douglas Araújo


O goleiro Douglas Borges foi apresentado durante a tarde desta quinta-feira e aproveitou a oportunidade para falar sobre sua estreia.

“Fico feliz em não ter tomado gol, a gente poderia sair do campo vencedor, mas é trabalhar mais para no sábado conquistar o resultado positivo e se possível, sem tomar gol”, explanou o atleta.

Com 30 anos, o arqueiro acumula passagens por equipes como Tupi, Remo, Ceará e Volta Redonda, onde estava desde 2017.

“A partir do momento que recebi o convite, não pensei duas vezes e já aceitei. Sei que o CRB é um clube grande e sempre briga pelas primeiras posições, então venho pra cá com o intuito de ajudar”, garantiu o arqueiro.

Questionado sobre a briga pela posição de titular com os companheiros, Douglas fez questão de confirmar o quanto ela é positiva para o Clube de Regatas Brasil.

“É uma concorrência muito boa, quem ganha com isso é o time. Infelizmente teve a lesão do Victor Souza, mas a gente sabe que quem está jogando tem que estar mantendo um nível muito alto para dar continuidade na titularidade”, afirmou o guarda-rede.

Em relação ao próximo desafio que o Galo terá pela frente, Borges relatou o quanto é importante realizar uma boa preparação para esse confronto.

“É um jogo difícil. A Chapecoense vem numa sequência muito boa, é a líder do campeonato. Então temos que trabalhar bem essa semana para chegar lá, fazer uma partida sólida, e conquistar o resultado positivo” finalizou o goleiro regatiano.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio