Galo se reapresenta e já foca confronto contra o Paraná

  • 14/12/2020 - 19:12:00
  • por: Maxwell Oliveira

O CRB atualmente ocupa a 14ª colocação da Série B, com 34 pontos ganhos Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O elenco do Clube de Regatas Brasil se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14), no CT Ninho do Galo, Barra de São Miguel, após enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado.

A equipe regatiana terá quatro dias de preparação até a próxima quinta-feira (17), quando enfrentará o Paraná, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Para essa partida, válida pela Rodada 29, o treinador Ramon Menezes não poderá contar o zagueiro Xandão, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Durante sua entrevista, o atacante Luidy lamentou o resultado negativo frente aos catarinenses.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil, jogamos contra a líder da competição, saímos atrás do resultado, fizemos o mais difícil que era buscar o empate, mas acabamos tomando um gol no final”, citou o avançado.

Em relação ao próximo confronto do CRB, o atleta regatiano afirmou o quanto é importante para o clube conquistar os três pontos.

“A gente sabe da importância desse jogo. Pela pontuação que estamos, temos que trabalhar e pensar só na vitória. Garra, vontade e concentração não poderão faltar, pois vencer os dois jogos que temos em casa será fundamental para melhorarmos nossa classificação no campeonato”, finalizou.

O Galo atualmente ocupa a 14ª colocação da Série B, com 34 pontos ganhos.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio