Galo derrota o Guarani e chega a sua terceira vitória consecutiva
- 11/01/2021 - 23:01:00
- por: Maxwell Oliveira

Atletas comemoram o primeiro gol regatiano na partida Imagem: Douglas Araújo
O Clube de Regatas Brasil chegou a sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B, após derrotar o Guarani, pelo placar de 2x0, durante a noite desta segunda-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Logo no primeiro minuto da etapa inicial, o atacante Luidy recebeu a bola na entrada da área e finalizou na trave adversária. Apesar das inúmeras chances criadas por ambas as equipes, os times foram para o intervalo sem marcar gols.
No segundo tempo, o Galo conseguiu abrir o marcador por meio de uma cobrança de escanteio do meio-campo Diego Torres, aproveitada pelo zagueiro Gum, que sozinho, cabeceou para o fundo do gol do Bugre. Já próximo dos acréscimos, o CRB usufruiu de um vacilo da defesa campineira para fechar o placar. Lucão ficou com a bola e serviu Bill, que de frente para o gol, não desperdiçou a oportunidade.
Com mais esse resultado positivo, o Regatas dorme na primeira parte da tabela, na 10ª colocação, com 46 pontos. Seu próximo jogo será na quinta-feira (14), contra o Operário, fora de casa. Por receberem o terceiro cartão amarelo, Igor Cariús e Diego Torres cumprirão suspensão. O elenco já se reapresenta na tarde desta terça, no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel.