Galo derrota o Botafogo-SP e interrompe sequência sem vitória na Série B

  • 20/12/2020 - 22:12:00
  • por: Maxwell Oliveira

Pablo Dyego marcou o gol regatiano no retorno de Roberto Fernandes Imagem: Douglas Araújo


No retorno de Roberto Fernandes ao comando da equipe, o Galo venceu o Botafogo-SP, por 1x0, durante a noite deste domingo (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado interrompeu uma sequência de sete jogos sem vitória.

O CRB teve um imprevisto antes mesmo da bola rolar. O meio-campo Wesley sentiu uma lesão em uma das panturrilhas e não pode fazer parte dos onze iniciais, coube a Ewerton Páscoa ocupar sua vaga.

Na etapa inicial, mesmo buscando o gol a todo momento, o time alagoano não conseguiu abrir o placar. No intervalo, Roberto sacou Páscoa e colocou Robinho, botando o Galo ainda mais no ataque, com uma formação no 4.4.2.

A coragem do treinador surtiu efeito. Logo aos 11 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio, Robinho finalizou de dentro da área, a bola foi na direção de Pablo Dyego, que com oportunismo, fez o único gol da partida.

Agora, o Clube de Regatas Brasil volta a ocupar a 13ª colocação no campeonato, com 37 pontos. Seu próximo jogo será no sábado (26), contra o América-MG, em Belo Horizonte. Para esse confronto, os alagoanos terão os retornos do atacante Bill e do volante Claudinei, que estavam suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo, pelo mesmo motivo, Igor Cariús desfalcará a equipe em Minas Gerais.

O elenco já se reapresenta na tarde de amanhã, no CT Ninho do Galo, em Barra de São Miguel.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio