Em tarde de superação, CRB derrota a Ponte Preta e volta a se aproximar do G4

  • 25/10/2020 - 14:10:00
  • por: Ascom CRB

Jogadores comemoram o gol de Pablo Dyego


Mesmo com pouco tempo para treinar desde seu último jogo e alguns desfalques de último hora, o Clube de Regatas Brasil conquistou um importante resultado ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 1x0, durante a tarde deste sábado (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A partida foi válida pela Rodada 18 do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem dar brecha para o cansaço, os atletas regatianos buscaram o gol do início ao fim do primeiro tempo. Em uma cobrança de falta aos 23 minutos, o atento Diego Torres percebeu que Igor Cariús estava livre e tocou rapidamente para o lateral-esquerdo, que em um passe de primeira, mandou a redonda para a pequena área, o goleiro Ivan ainda a tocou, porém, a bola sobrou livre para o atacante Pablo Dyego marcar seu segundo gol pelo CRB no torneio.

No segundo tempo, o time adversário levantou suas linhas e começou a criar perigo para a meta alagoana. Coube ao elenco se superar dentro do campo, resistir a pressão e garantir a vitória do Galo. A novidade do confronto foi a presença do recém contratado Robinho, que aproveitou a oportunidade para fazer sua estreia. Agora, o Clube de Regatas Brasil está com 26 pontos, a um ponto do G4.

O CRB terá uma semana para se preparar para seu próximo desafio, próximo sábado (3), desta vez, contra o Cuiabá, fora de casa.



Próximo Jogo
Campeonato Brasileiro - Série B
Terça, 24 de novembro

anuncio