CRB vence o Náutico e diminui distância do G4

  • 21/11/2020 - 23:11:00
  • por:

Pablo Dyego comemora o primeiro gol regatiano na partida Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O Galo segue com 100% de aproveitamento sob o comando do treinador Ramon Menezes. Durante a noite deste sábado (21), o CRB venceu o Náutico pelo placar de 2x1, com gols de Pablo Dyego e Luidy, em partida válida pela Rodada 22 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo começou truncado, com poucas chances para ambos os lados. Com o passar dos minutos, a velocidade ofensiva imposta pelo CRB começou a surtir efeito. Já no final do primeiro tempo, Luidy recebeu pelo lado esquerdo de ataque, cruzou na medida para Reginaldo escorar para Pablo Dyego, sem marcação, empurrar a bola para o fundo do gol.

Com a vantagem, o Galo buscou aproveitar os espaços dados pela defesa pernambucana, criando boas oportunidades de aumentar o marcador. Em uma delas, aos 17 minutos da etapa final, Luidy carregou pelo lado esquerdo e dá entrada da área marcou um dos gols mais bonitos da competição. A bola entrou no ângulo, sem a mínima chance de defesa.

O Timbu ainda conseguiu descontar, com o atacante Álvaro, porém, não foi suficiente para evitar a vitória regatiana. Com o resultado, o Clube de Regatas Brasil permanece na oitava colocação, mas agora, a cinco pontos do G4. Nosso próximo confronto será terça-feira (24), às 21h30, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas.



Próximo Jogo
Campeonato Brasileiro - Série B
Terça, 24 de novembro

anuncio