CRB vence o ASA e se mantém na liderança do Campeonato Alagoano

  • 27/02/2021 - 20:02:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atletas comemoram o gol que deu a vitória ao Clube de Regatas Brasil. Imagem: Gustavo Henrique/CRB


O Clube de Regatas Brasil conquistou mais três pontos no Campeonato Alagoano 2021, ao bater o ASA, por 2x1, durante a noite deste sábado (27), no Estádio Rei Pelé.

Sentindo um pouco a falta de ritmo, a equipe demorou para engrenar. Após um primeiro tempo de pouca criatividade, o Galo retornou para etapa final disposto a ir em busca da vitória. Logo no segundo minuto, Reginaldo aproveitou uma sobra pelo lado direito para chutar cruzado e abrir o marcador. Foi o quarto gol do lateral com a camisa regatiana.

Mesmo com o domínio do jogo, o CRB acabou sofrendo o empate. Em uma cobrança de falta, os arapiraquenses cruzaram para a área e o zagueiro Martony, em posição irregular, cabeceou e igualou o placar.

Depois de tomar o gol, o Regatas passou por dificuldades. O grande período sem jogar oficialmente influenciou o rendimento dos atletas. Mas, mesmo com todas as adversidades, o Maior de Alagoas conseguiu voltar a estar à frente do alvinegro.

Em um precioso lançamento do meio-campo Régis, o atacante Hyuri subiu mais que todos para com a cabeça, empurrar a pelota para a rede.

Com a segunda vitória no Estadual, o Galo segue 100% e líder da competição, agora com seis pontos ganhos. Seu próximo compromisso será pela Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (03), contra o Fortaleza, fora de casa.

O elenco se reapresenta na manhã de segunda-feira (01), no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel, onde realizará um treinamento e em seguida, partirá rumo ao Estado do Ceará.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio