CRB finaliza Carnaval com mais um treinamento em dois períodos

  • 16/02/2021 - 18:02:00
  • por: Maxwell Oliveira

Luidy comentou sobre a importância do trabalho duro antes da estreia no Campeonato Alagoano. Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


O Clube de Regatas Brasil finalizou o Carnaval, nesta terça-feira (16), com mais um treinamento em dois períodos, no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel.

Com pouco tempo para descanso, atletas e comissão técnica trabalharam duro nesses últimos quatro dias. Hoje, pela manhã, os jogadores fizeram vários exercícios de fortalecimento muscular na academia, enquanto que a tarde, todos foram para o campo aprimorar a parte técnica e tática da equipe.

O atacante Luidy, formado nas categorias de base do Regatas e um dos remanescentes da temporada passada, comentou sobre a necessidade de fazerem um bom trabalho antes da chegada das partidas oficiais.

“Foi um Carnaval diferente, mas a gente sabe da obrigação de estarmos trabalhando, para quando começar a temporada, podermos entrar forte nas competições. Temos um excelente plantel e tudo para fazermos um grande ano com a camisa do CRB”, explicou Luidy.

A estreia do Galo no Campeonato Alagoano está marcada para o próximo sábado, às 17h, contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.




Próximo Jogo
Campeonato Alagoano 2021
10/03/2021

anuncio