Autor do gol da vitória do CRB, Pablo Dyego afirma: "Temos que manter o foco, a mesma vontade e maneira de jogar"

  • 22/12/2020 - 12:12:00
  • por: Maxwell Oliveira

Demonstrando bom faro de artilheiro, o carioca chegou ao quarto gol na competição Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


Nesse último domingo, o Galo interrompeu uma sequência de sete jogos sem vitória, ao derrotar o Botafogo-SP, no Estádio Rei Pelé, por 1x0. Um dos principais responsáveis pelo resultado positivo foi o atacante Pablo Dyego, autor do único gol do jogo.

“A vitória tira um certo peso, cortamos essa sequência ruim, mas temos que manter o alerta ligado e continuar com a mesma pegada, para que mais vitórias venham a acontecer e a gente saia o mais rápido possível dessa situação”, afirmou o atleta, durante sua entrevista, gravada durante a tarde dessa segunda-feira (21), no Ninho do Galo.

Demonstrando bom faro de artilheiro, o carioca chegou ao quarto gol marcado na competição.

“Independentemente de onde venha, a bola na rede é que altera o placar, então é preciso estar sempre atento para não deixar a oportunidade passar, porque cada gol é muito importante para nós”, explicou o avançado.

Sobre o próximo confronto do CRB no campeonato, contra o América-MG, em Belo Horizonte, o ponta reiterou a necessidade de ir em busca dos três pontos.

“Jogo muito bom de se jogar, o América é uma grande equipe. Temos que manter o foco, a mesma vontade e maneira de jogar. Se entrarmos em campo com o mesmo espírito do último jogo, também será muito difícil de bater na gente, é manter a mesma pegada para conseguir bons resultados fora de casa”, disse.

Este ano, Pablo passará o Natal pela primeira vez concentrado para jogar uma partida de futebol. Apesar do desejo de estar perto da família, o fato de estar junto de seus companheiros, para ele, também é motivo de contentamento.

“Sempre temos um período de férias no calendário brasileiro, mas agora com essa pandemia, não tivemos outra opção. É ruim estar longe da família, mas nós temos uma outra família que são os meus amigos aqui do clube e será satisfatório da mesma maneira passar com eles. É trabalhar para que o Natal seja de alegria dentro e fora do campo”, finalizou o avançado.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio