Após treino pela manhã, delegação regatiana embarca rumo ao Estado do Ceará

  • 01/03/2021 - 17:03:00
  • por: Maxwell Oliveira

Atletas participaram de uma atividade no Ninho do Galo e em seguida iniciaram viagem. Imagem: Maxwell Oliveira/CRB


Após vencer o ASA pela 2ª Rodada do Campeonato Alagoano, por 2x1, o elenco do Clube de Regatas Brasil teve uma segunda-feira (01) extremamente movimentada.

Pela manhã, os atletas participaram de um treinamento, no Ninho do Galo, em Barra de São Miguel, e em seguida, iniciaram a viagem com destino ao Estado do Ceará, onde irão encarar o Fortaleza, na Arena Castelão, próxima quarta-feira, às 19h30. A partida marcará a estreia do Maior de Alagoas na Copa do Nordeste.

Jogadores e comissão técnica embarcaram de ônibus, por volta das 13h30, para Recife. De lá, pegarão um voo para a capital cearense.

Em relação ao atual momento regatiano, o lateral-direito Reginaldo enfatizou a importância de iniciar ganhando no Estadual, mas também, alertou que para a estreia na “Lampions”, o CRB precisará evoluir caso queira voltar para Maceió com os três pontos.

“Começar vencendo os jogos e fazendo gol é muito importante, estamos com 100% e fico muito feliz por isso. Sabemos que precisamos melhorar, tem gente pra chegar que vai agregar ao nosso elenco. Agora muda a chave, quarta-feira será um jogo muito difícil e a gente tem que tá preparado para fazermos uma grande exibição e irmos em busca da vitória”, disse Reginaldo.



Próximo Jogo
31/12/1969
  • 21:00

anuncio