notícias

- 18/10/2020

Em noite de golaços, CRB aplica 4x1 no Operário

Em noite de golaços, CRB aplica 4x1 no Operário Bill, Pablo Dyego, Diego Torres e Safira fizeram os gols regatianos (por: Gustavo Henrique/CRB)
Em uma noite de golaços, o Clube de Regatas Brasil venceu o Operário pelo placar de 4x1, neste sábado (17), no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela Rodada 16 do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Logo nos primeiros minutos da etapa inicial, o Galo obrigou o goleiro adversário a fazer duas grandes defesas, na primeira, por meio de um chute da entrada da área do atacante Bill e na segunda, com uma finalização do centroavante Safira, defendida no reflexo.
 
Com o gol maduro, o CRB conseguiu abrir o placar após Moacir deixar o lateral-direito Reginaldo Lopes livre para cruzar na medida para que Bill escorasse e marcasse seu segundo gol com a camisa alvirrubra.
 
Os paranaenses conseguiram igualar o marcador após um cruzamento em cobrança de falta, onde Pedro Ken subiu mais alto que os marcadores regatianos e cabeceou sem chances para o goleiro Victor Souza.
 
No início do segundo tempo, Pablo Dyego aproveitou o passe de Diego Torres, driblou o defensor e chutou colocado com a perna direita, a bola entrou no ângulo, recolocando o Galo na frente do placar.
 
Sem deixar o ritmo cair, o CRB ampliou o marcador após uma linda jogada de Bill pelo lado esquerdo, que em seguida passou para Safira. O centroavante rolou de primeira para Diego Torres, que também com apenas um toque na bola, a guardou nos fundos da rede do goleiro Thiago Braga. O gol final foi marcado por Safira, em uma cobrança de pênalti, sofrido pelo lateral-esquerdo Igor Cariús.
 
Com o resultado, o Clube de Regatas Brasil pulou para a sétima colocação, com 23 pontos ganhos. O Maior de Alagoas retorna a campo na próxima quarta-feira (21), fora de casa, contra o Figueirense.
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB