notícias

- 25/09/2020

Com um a menos desde o início do jogo; CRB vence o Botafogo-SP fora de casa

Com um a menos desde o início do jogo; CRB vence o Botafogo-SP fora de casa Partida foi válida pela Rodada 11 da Série B do Campeonato Brasileiro (por: José Bazzo / Agência Botafogo)
Mesmo com um a menos desde o primeiro minuto de jogo, o Clube de Regatas Brasil venceu o Botafogo-SP, durante a noite desta sexta-feira (25), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida foi válida pela Rodada 11 da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Galo teve seu goleiro expulso assim que a bola rolou. Para repor a perda, Marcelo Cabo sacou Magno Cruz e colocou em campo o arqueiro Edson Mardden, que no fim, terminou como um dos grandes destaques de hoje, realizando várias defesas difíceis.
 
Os gols do CRB foram marcados pelo atacante Léo Gamalho e pelo zagueiro Reginaldo Jr, com a assistência, em ambos, do meio-campo Diego Torres. Com seu 18º gol na temporada, Gamalho volta a ser o principal artilheiro do Brasil no ano.
 
Com pouco tempo para descanso, o Clube de Regatas Brasil retorna a campo na próxima segunda-feira (28), quando enfrentará o América-MG, às 20h, no Estádio Rei Pelé.
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB