notícias

- 31/08/2020

Em uma noite especial, CRB vence rival e mantém boa fase na Série B

Em uma noite especial, CRB vence rival e mantém boa fase na Série B Reginaldo Lopes comemora seu primeiro gol com a camisa do Galo (por: Gustavo Henrique/CRB)
O Clube de Regatas Brasil venceu o CSA pelo placar de 2x0, durante a noite deste domingo (30), no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela Rodada 6 do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Os gols do Galo foram marcados na etapa inicial. No primeiro, o lateral-direito Reginaldo Lopes ganhou uma disputa na área rival e tocou por cima do goleiro, enquanto que o segundo, saiu após uma linda triangulação entre Léo Gamalho, Igor e Luidy, que de frente para o gol, não desperdiçou a oportunidade.
 
Mais uma vez, o CRB foi prejudicado com a marcação de um pênalti inexistente, porém, lá estava o paredão Victor Souza para fazer a defesa e garantir a vitória alvirrubra.
 
A última vez que o time regatiano tinha feito mais de um gol no maior clássico de Alagoas, foi no jogo decisivo da final do Campeonato Estadual de 2017, vencido por 3x2.
 
Agora, o CRB ocupa a quinta colocação com 11 pontos ganhos e retoma suas atenções para o confronto da próxima quarta-feira (02), contra o Sampaio Correia, em Maceió.
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB