notícias

- 27/08/2020

Nota Oficial

Nota Oficial Campeão Alagoano 2020 (por: Gustavo Henrique/CRB)
O Clube de Regatas Brasil tomou conhecimento, com muita estranheza, na tarde de hoje, de um oficio enviado pelo rival para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
 
Nos parece que, em homenagem ao secador de ontem, que falhou feio, quiseram ter um dia de Raposa e se aproveitou de reclamações sem sentido da equipe mineira para criar uma união azul de choradeira.
 
No referido ofício enviado para a CBF, nosso rival reclama do episódio ocorrido na noite da nossa conquista do Campeonato Alagoano, sobre o banco de reservas. O CRB foi para o local determinado pela diretoria técnica de competições da FAF, portanto não fez nada de errado e nos espanta ver isso virar motivo de choro neste momento.
 
Reclamaram também, do número de pessoas do CRB no Estádio na noite da conquista do nosso título. É muita falta do que fazer ou então a TRIsteza de perder mais um campeonato para o Galo ainda está abalando as estruturas do rival.
 
É preciso deixar claro, que diferente do rival, no CRB tem comando e tudo é muito bem organizado. Não vivemos em brigas públicas ou lutando para justificar quem manda mais nos destinos do clube. Perder tempo em situações como essas beiram o ridículo.
 
Segundo o Presidente do CRB, Marcos Barbosa, é um ofício tão sem noção, que é preciso desmentir um ditado muito popular, porque dessa vez o freguês não tem razão. “Eu já disse e repito que continuarão sendo os meus fregueses enquanto eu for presidente do CRB. Devem estar TRIstinhos, porque se aproveitaram da reclamação de outro clube para sair com essa pérola de ofício”, disse ele.
 
“Era um outro nível de competência quando o nosso rival tinha o destino comandado por Raimundo Tavares. Um ofício desse só mostra o quanto Rafael Tenório e Omar Coelho estão indo por um caminho errado, priorizando o choro ao trabalho”, disse Marcos Barbosa
 
O Clube de Regatas Brasil trabalha sério e voltado para decidir o futebol onde ele deve ser decidido, dentro do campo. Se alguns por aí estão sem rumo, sem saber para onde ir e precisam se agarrar na lamentação dos outros, isso não nos preocupa.
 
Só lamentamos que, antes do maior evento esportivo do Estado, nosso rival esteja bancando ser uma vítima que nunca foi, quem conhece a história do futebol alagoano sabe muito bem, de santos eles não tem nada!!!!
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB