notícias

- 26/08/2020

Galo elimina o maior papão de títulos da Copa do Brasil

Galo elimina o maior papão de títulos da Copa do Brasil CRB faz história e avança para quarta fase da Competição (por: Gustavo Henrique/CRB)
Um dia para jamais ser esquecido por toda Nação Regatiana. Neste 26 de agosto de 2020, o Galo não fez história apenas por chegar, pela primeira vez, na quarta fase da Copa do Brasil, mas também porque acaba de eliminar o maior papão de títulos da competição, o hexacampeão Cruzeiro.
 
E não foi uma classificação por acaso. Fazer 3 a 1 no agregado, contra um gigante do nosso futebol, mostrou bem o nosso valor, foi uma vaga muito merecida. Depois do título alagoano no início do mês, agora escalamos mais um degrau no patamar do futebol brasileiro, algo que todos nós sabemos que merecíamos e muito, e não é de hoje.
 
Uma vaga que vem para recompensar um trabalho muito sério, dedicado e que premia um clube que não se cansa de crescer, de querer mais. Em menos de dez anos, o CRB saiu de uma instituição repleta de dívidas, para ser um dos mais respeitados do País. 
 
Hoje, o regatiano pode bater no peito e encarar qualquer torcedor do País de frente. Temos estrutura, temos um corpo de funcionários do mais alto nível, temos um departamento de futebol de excelência, uma comissão técnica vencedora e um elenco de qualidade e uma diretoria comprometida em fazer história (Não vamos parar por aqui!).
 
Nada na vida acontece por acaso, trabalhamos muito para este momento. Nossos corações e mentes estão voltados para o nosso torcedor, para sua felicidade. 
Por isso, nem pensem que estamos satisfeitos. O trabalho vai seguir firme, com todos nós unidos mais do que nunca, porque foi assim que chegamos aonde estamos hoje.
 
Eliminamos o Maior Campeão da Copa do Brasil. Só isso já bastaria nesse texto, mas como nós queremos mais, não dava para ser apenas uma linha nessa história tão linda, que hoje ganhou esse capitulo histórico.
 
Como é bom ser regatiano!!
Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB