notícias

- 04/08/2020

Galo elimina o ASA e chega a sua nona final consecutiva do Campeonato Alagoano

Galo elimina o ASA e chega a sua nona final consecutiva do Campeonato Alagoano Foto: Gustavo Henrique/CRB

 O Galo chegou a sua nona final consecutiva do Campeonato Alagoano. Um feito histórico e que veio após uma vitória sobre o ASA nos pênaltis por 3 a 1 em um jogo que acabou empatado por 0 a 0, na noite desta segunda-feira (3), no Estádio Rei Pelé.

Foi um jogo que só pode ser explicado de uma maneira: ataque contra defesa. O CRB mandou na partida o tempo inteiro e colecionou um grande número de oportunidades de gol. A trave e a atuação do goleiro Deola fizeram com que o Galo não conseguisse marcar no tempo normal, conquistando a vaga através das cobranças de pênaltis.

E foi nas penalidades, que brilhou a estrela do goleiro regatiano Victor Souza, que pegou duas cobranças do ASA, viu uma bater na trave e por muito pouco também não defendeu o único pênalti que os adversários converteram. Mostrou, mais uma vez, o quanto é especialista em pegar pênaltis.

Após a conquista da vaga, o elenco alvirrubro voltou para o CT e já iniciou sua preparação para final do Alagoano, que será disputada na próxima quarta-feira, contra o Csa, também no Estádio Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB