notícias

- 08/06/2020

Live Histórica! Mais de 30 mil visualizações no Forró do Galo

Live Histórica! Mais de 30 mil visualizações no Forró do Galo Live do Forró do Galo, no Youtube e Facebook, passou da marca de 30 mil visualizações

Que Live histórica foi essa, minha Nação!? Sem palavras para agradecer a participação de todos, mostrando que vamos passar por essa fase da pandemia ainda mais fortes. Mais de 30 mil visualizações, um dia para não ser esquecido.

 

Muita música boa com Yaldo Leite, Gleyson Vaqueiro e Bruninho; resenhas do mundo da bola com uma mesa redonda comandada pelo jornalista Luciano Costa e que teve a participação do presidente Marcos Barbosa, dos ídolos regatianos Joãozinho Paulista, Aloísio Chulapa e Audálio, além de grandes convidados; e uma série de novidades sendo apresentadas para o sócio-torcedor regatiano.

 

O Departamento de Marketing do Galo lançou muitas novidades, entre as principais: novo site voltado para o plano de sócio-torcedor, novo aplicativo e carteiras colecionáveis. Além disso, serão desenvolvidos mais sorteios e promoções para o associado alvirrubro.

 

O presidente Marcos Barbosa, enalteceu o quanto cada sócio tem desempenhado um papel fundamental para a estabilidade do clube neste momento. “Toda e qualquer homenagem para os nossos sócios é mais do que merecida, eles estão sendo incríveis. Lançamos uma série de novidades hoje e virá muito mais pela frente, podem ter certeza disso”, afirmou.

 

Segundo o gerente comercial de marketing Ricardo Lima, o que não vai faltar são grandes novidades para o sócio regatiano. “Estamos trabalhando dia e noite para desenvolver projetos que agradem em cheio os nossos associados e que, também, possamos atrair novos sócios”, disse ele.

 

Outra grande novidade apresentada durante a Live, foi que todos os sócios adimplentes neste mês de junho, terão os seus nomes registrados em uma nova plotagem da Loja Regatas, marcando para sempre o quanto cada um foi decisivo para o Galo nessa época tão complicada.

 

Para o Gestor de Marketing, Thales Henrique, nada mais justo do que homenagear os sócios do clube. “Vivemos uma época sem jogos e com toda economia passando por um período de muita dificuldade. Buscamos uma forma de fazer uma grande homenagem para os nossos sócios e acreditamos que será especial para todos ter os seus nomes eternizados em nossa Loja”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB