notícias

- 04/05/2020

CRB de luto pelo falecimento do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira

CRB de luto pelo falecimento do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira

 

 

 

O presidente Marcos Barbosa, o presidente do Conselho Deliberativo, Kennedy Calheiros, o presidente do Comitê Gestor, Carlos Rubens e toda nação regatiana lamentam, com profundo pesar, o falecimento do ex-governador de Alagoas, Guilherme Palmeira, ocorrido na manhã desta segunda-feira.

Ao longo dos seus 81 anos de vida, Guilherme Palmeira se constituiu como um dos maiores nomes da política alagoana e nacional. Com o brilhantismo que sempre permeou sua vida, foi prefeito de Maceió, governador e senador por Alagoas. Além disso, também foi Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, não existe como mensurar o tamanho da perda para Alagoas. “É com muita tristeza que recebemos esta notícia. Guilherme Palmeira é o maior exemplo de liderança política que o nosso Estado já teve. Sempre seremos muito gratos por tudo que ele fez por nós, pois o bem-estar dos alagoanos sempre foi prioridade em sua vida”, disse ele.

Guilherme Palmeira nos deixou aos 81 anos. Os locais do velório e sepultamento ainda serão divulgados pela família.

Alagoas amanheceu mais triste e órfã de um dos seus maiores líderes. Seu legado seguirá vivo através dos ensinamentos que deixou para todos, através do seu DNA do Bem, muito bem representado pelo seu filho e atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Neste momento de profunda dor e saudade, toda nação regatiana se une em orações com familiares e amigos.

Descanse em paz, Guilherme Palmeira!

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB