notícias

- 14/03/2020

Elenco mostra força e Galo vence o Confiança em Aracaju pela Copa do Nordeste

Elenco mostra força e Galo vence o Confiança em Aracaju pela Copa do Nordeste Foto: Ascom CRB

Uma vitória para mostrar a força do elenco regatiano e manter o Galo vivo na Copa do Nordeste. O CRB venceu o Confiança por 1 a 0, na noite deste sábado, em Aracaju e chegou aos oitos pontos ganhos na competição.

O gol da vitória alvirrubra foi marcado por Bruno Cosendey, que aproveitou uma bela assistência dada pelo atacante Darlisson aos 13´ da etapa inicial. Como tem uma decisão contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira, o técnico Marcelo Cabo optou por deixar os titulares em Maceió e armou uma equipe competitiva para ir até Aracaju e conquistar os três pontos.

O treinador regatiano ressaltou a qualidade dos jogadores e a importância deste resultado fora de casa. “Fizemos apenas um treino para este jogo e o grupo me deu uma resposta maravilhosa na atividade que fizemos. Conquistamos um grande triunfo e agora é virar a chave para a decisão que teremos pela frente na Copa do Brasil”, disse ele.

Um dos grandes destaques do jogo deste sábado foi a presença de oito jogadores da base regatiana entre os relacionados. Darlisson começou jogando, deu passe para o gol e no segundo tempo entraram Adsson, Dudu Alagoano e Gabriel.

O elenco alvirrubro retorna para Alagoas ainda neste sábado e no domingo o grupo já treina visando o duelo contra os mineiros.  Expectativa de casa cheia na quarta-feira, a cidade vai avermelhar.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB