notícias

- 05/02/2020

Classificado! CRB vence o Independente por 3 a 2 na Copa do Brasil

Classificado! CRB vence o Independente por 3 a 2 na Copa do Brasil

O Galo está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, foi até Belém e venceu o Independente por 3 a 2, com dois gols de Rafael Longuine e um de Léo Gamalho.

Mesmo tendo a vantagem do empate, o CRB foi determinado em voltar para Alagoas classificado e venceu bem uma partida que começou com um susto, já que aos dois minutos de jogo o Independente abriu o placar com Cabecinha. Nem deu tempo para os donos da casa comemoraram, já que três minutos depois o Galo chegou ao empate com Rafael Longuine, que aproveitou uma boa jogada de Léo Gamalho pela esquerda.

E o empate não tirou o apetite do CRB pela vitória e o time seguiu buscando o gol durante todo o primeiro tempo. E a virada por pouco não saiu na etapa inicial, com boas chances criadas por Rafael Longuine e Ewerton Páscoa.

Se não veio no primeiro tempo, logo que a bola rolou na etapa final o Galo conseguiu a virada. O meia Rafael Longuine balançou as redes pela segunda vez e deu ainda mais tranquilidade para o CRB na partida.

E aos 13´do segundo tempo, o CRB carimbou de vez a vaga para a segunda fase, quando Léo Gamalho aproveitou o rebote do goleiro, depois de uma pancada de Xandão em cobrança de falta, e marcou o terceiro gol regatiano na partida.

No final da partida, os donos da casa conseguiram diminuir o placar com um gol de pênalti, convertido por Cabecinha. Nada que colocasse em risco a vaga alvirrubra e o CRB acabou vencendo o jogo por 3 a 2.

Na próxima fase, o Galo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Brasiliense e Paysandu.

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB