notícias

- 01/02/2020

Mhartini Lucena é o representante do Galo no Alagoano Virtual de Futebol

Mhartini Lucena é o representante do Galo no Alagoano Virtual de Futebol Foto: Emanuelle Borba/Globoesporte.com

Alagoas será o primeiro Estado do Brasil a ter o seu campeonato de futebol virtual, que será promovido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). E será através do talento e das mãos de Mhartini Lucena, representante do CRB na competição, que o título do Alagoano de PES poderá vir para o Galo.

Mhartini Lucena tem 27 anos e desde muito pequeno, aos 7 anos, que já marcava seus primeiros gols no Pro Evolution Soccer. Sua habilidade em vencer os adversários foi fazendo o que era brincadeira, virar uma coisa séria e Mhartini virou um jogador profissional de PES, um PRO Player.

Feliz em poder defender o clube de seu coração no Campeonato Alagoano de Futebol Virtual, Mhartini já estou ansioso em poder estrear na competição. “Feliz demais em ser o representante do Galo na competição. Estou emocionado e ansioso ao mesmo tempo, pois é muito legal que o nosso Estado seja o pioneiro no País e o torcedor regatiano pode ter certeza que não vai faltar dedicação para conquistar esse título”, disse ele.

O Campeonato Alagoano de Futebol Virtual vai começar neste final de semana, com os jogos sendo realizados em Arapiraca e o CRB fará sua estreia contra o Murici. 

Vai na fé Mhartini, usa sua habilidade para apertar quadrado + R2 na hora certa para fazer o Galo começar com tudo a competição!

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB