notícias

- 29/01/2020

Galo tem grande atuação e derrota o Santa Cruz por 1 a 0

Galo tem grande atuação e derrota o Santa Cruz por 1 a 0 Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Galo venceu o Santa Cruz, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé. Foi uma vitória obtida em atuação impecável, com o CRB sendo dono das ações em grande parte do jogo e que conquistou os três pontos com um belo gol de Rafael Longuine.

Foi uma daquelas noites que não faltou nada para o Galo: desempenho, intensidade, raça e uma determinação que nada tiraria a vitória do CRB no jogo de hoje.

No primeiro tempo o CRB buscou o tempo todo abrir o marcador. Só o Galo atacava e só faltou o gol para premiar a boa atuação. A recompensa chegou no início do segundo, quando aos 10´ Lucas Mendes deu um lindo para passe para Igor Cariús ajeitar para Rafael Longuine, que chutou forte para trazer justiça ao placar no Rei Pelé.

Mesmo após ficar com um jogador a menos, com a expulsão do zagueiro Xandão, o Galo não sofreu grandes sustos e chegou com muitos méritos a vitória na partida.

Agora o CRB volta suas atenções para o Campeonato Alagoano, quando no próximo sábado vai encarar o CSE em Palmeira dos Índios.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB