notícias

- 11/01/2020

E o show continua! Galo elimina o Fluminense e segue na Copa São Paulo

E o show continua! Galo elimina o Fluminense e segue na Copa São Paulo Garotada regatiana elimina o Fluminense e se classifica para a terceira fase da Copinha (por: Foto: Ascom CRB)

E a garotada regatiana continua dando show na Copa São Paulo de Juniores. Na noite deste sábado, o Galo se classificou para a terceira fase ao eliminar o Fluminense nos pênaltis, após um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Ruan de falta, no início do segundo tempo, marcou um golaço que manteve a invencibilidade alvirrubra na competição e mantém o Galo firme no caminho para a melhor campanha alvirrubra na história da Copinha.

Foi um jogo equilibrado, que viu o CRB encarar o Fluminense de igual para igual e mostrou a força do elenco do Galo.

Agora o CRB vai enfrentar na próxima fase o Taboão da Serra. Adversário que o Galo já enfrentou na primeira fase e acabou empatando por 0 a 0.

Para o técnico Bebeto Moraes, os atletas estão de parabéns não apenas pela classificação, mas pelo desempenho em cada partida. “Eles têm sido incríveis. Todos remando na mesma direção e mostrando o quanto compensa trabalhar firme todos os dias. Estamos muito felizes, mas vamos comemorar hoje e já pensar no nosso próximo adversário, porque sabemos que temos potencial para ir longe”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB