notícias

- 05/01/2020

Manhã de muito trabalho para o elenco regatiano

Manhã de muito trabalho para o elenco regatiano Preparador de goleiros, Luciano Fragoso, sempre detalhista em cada treino (por: Foto: Maxwell Oliveira/CRB)

O relógio marcava 8h30 quando o professor Marcelo Cabo deu início ao treinamento deste domingo. E quem imaginar que os goleiros, porque correm menos em uma partida, tem um treino leve, não poderiam estar mais redondamente enganados.

O treinador de goleiros Luciano Fragoso exige bastante dos atletas e essa intensidade no treinamento que vem sendo um dos grandes trunfos dos arqueiros regatianos nos últimos vinte anos.

Iniciando sua terceira temporada no Galo, o goleiro Edson Mardden ressalta a importância de treinar com intensidade na pré-temporada. “O Luciano é como um pai para todos nós e exige sempre o máximo de todos. Sabemos que a nossa posição exige erro zero e, por isso, é tão importante treinar forte e com qualidade na pré-temporada”, disse ele.

Para o goleiro Victor Souza, recém-chegado ao clube, é muito bom ter um treinador de goleiros que exige muito e é muito apegado aos detalhes técnicos em cada etapa do treinamento. “Além da intensidade, o professor Luciano está atento a cada movimento que é feito, fazendo a correção necessária e deixando todos os goleiros em uma excelente condição”, afirmou.

Para Luciano Fragoso, toda comissão técnica trabalha em conjunto e tudo vem sendo cuidado para o Galo ter uma grande temporada. “O professor Marcelo Cabo montou um planejamento para esta temporada e a resposta de todos nos treinos vem sendo a melhor possível. O ambiente está ótimo, os atletas estão motivados e vamos aproveitar cada dia que teremos até a estreia para começar 2020 com tudo”, disse ele.

Os atletas voltam ao trabalho nesta segunda-feira, onde irão treinar em dois períodos no CT Presidente Marcos Barbosa.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB