notícias

- 30/11/2019

Presidente Marcos Barbosa agradece elenco, comissão técnica e funcionários

Presidente Marcos Barbosa agradece elenco, comissão técnica e funcionários Presidente Marcos Barbosa agradece a todos pelo empenho e já projeta 2020 (por: Foto: Gustavo Henrique/CRB)

A Série B 2019 chegou ao fim para o Galo na tarde deste sábado em Bragança Paulista. O Presidente Marcos Barbosa aproveita o final da competição para agradecer o empenho de todos no clube, que se dedicaram muito para fazer o Galo chegar perto do acesso e, também, ressalta que o planejamento para a próxima temporada já está a pleno vapor.

Segundo o Presidente Marcos Barbosa, o CRB em 2019 pode contar com um grupo de atletas que honraram o manto alvirrubro por todo o Campeonato Brasileiro. “Não foi por falta de trabalho e dedicação que não conquistamos o nosso objetivo maior. Apesar disso, preciso cumprimentar o nosso elenco pelo desempenho na competição. Faço questão de falar com cada um deles e enaltecer o grande grupo de trabalho que foi montando este ano”, disse ele.

O CRB sempre esteve na primeira parte da tabela e brigou pelo acesso até o final. E isto se deve muito ao comprometimento de atletas que merecem ser mencionados:

Edson Mardden, Vinícius, Fernando Henrique, Cris, Andrey, Daniel Borges, Israel, Júnior, Igor Cariús, Bryan, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa, Edson Henrique, Claudinei, Lucas Siqueira, Ferrugem, Lucas Abreu, Matheus Silva, Wesley Dias, Marcos Serrato, Hugo Sanches, Elton Arábia, Daniel Penha,Willians Santana, Felipe Menezes, Alisson Farias, Léo Ceará, William Barbio, Iago, Edson Cariús, Dudu e Willie.

O Presidente Marcos Barbosa também enaltece o grande trabalho realizado pelo professor Marcelo Cabo e toda comissão técnica do CRB. “É um profissional do mais alto nível e que possui uma força de trabalho excepcional, que nos enche de boas energias para o próximo ano”, afirmou.

O Departamento Médico e todo o corpo de funcionários do CRB também merece, por parte do Presidente, todos os parabéns pela dedicação inigualável e carinho que eles tratam o Galo diariamente.

O Conselho Deliberativo do CRB, o Comitê Gestor e toda diretoria são peças fundamentais para o bom desempenho regatiano e na formatação do projeto para a temporada 2020, que já está em andamento

A ideia da diretoria regatiana é seguir buscando renovar o contrato de atletas que interessam para 2020 e reforçar o elenco para começar a próxima temporada com tudo e com força para fazer o próximo ano ser algo inesquecível para a nação regatiana.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB