notícias

- 25/11/2019

Atletas do Galo conheceram a sede da Krona em Marechal Deodoro

Atletas do Galo conheceram a sede da Krona em Marechal Deodoro Foto: Douglas Araújo/CRB

Conhecer de perto a maior empresa de tubos e conexões do País e que é uma das principais parceiras do CRB na temporada. Foi com este objetivo que os atletas do Galo Ferrugem, Vinícius e Dudu estiveram na sede da Krona, na tarde desta segunda, no Distrito Industrial de Marechal Deodoro e descobriram os segredos na fabricação de produtos que encantam milhares de clientes no Brasil.

Além de produzir com excelência Tubos, Conexões e acessórios em PVC e PPR, A Krona se destaca no Bem desenvolver, além do seu negócio, as regiões onde está presente, gerando 3.800 empregos diretos e indiretos em Joinville e mais 850 empregos diretos e indiretos em Marechal Deodoro.

Encantados com tudo que viram de perto e com a recepção que receberam na Krona, os atletas alvirrubros aproveitaram para tirar suas dúvidas em cada setor da fábrica que conheciam.

Para o volante Ferrugem, é fantástico ver o alto grau de dedicação que cada funcionário da Krona trabalha em cada etapa dos processos de fabricação. “É impressionante tudo que vimos hoje. Fomos muito bem recebidos e tivemos uma tarde maravilhosa, podendo acompanhar de perto tudo que a Krona faz para entregar produtos com tanta qualidade”, disse ele.

Para o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, ter a Krona ao lado do Galo em 2019 foi motivo de muito orgulho para todos os regatianos. “É uma marca forte e poderosa. Ter a Krona ao nosso lado foi fundamental para fazer um grande campeonato Brasileiro e hoje os nossos atletas viram in loco o porque a Krona é referência em tudo que faz”, afirmou.

Segundo o coordenador de Logística da Krona, Adalberto Vieira, foi uma honra receber a comitiva do CRB na fábrica da empresa. “A presença dos atletas movimentou os nossos funcionários, que não perderam a chance de poder ver de perto alguns dos seus ídolos e pegar autógrafos e tirarem fotos. O CRB é um grande parceiro nosso e ficamos muito felizes com a presença dos atletas em nossa fábrica hoje”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB