notícias

- 05/11/2019

CRB perdeu para o Cuiabá por 5 a 1 na Arena Pantanal

CRB perdeu para o Cuiabá por 5 a 1 na Arena Pantanal Foto: Ascom Dourado

O Galo acabou sendo derrotado pelo Cuiabá pelo placar de 5 a 1, na noite desta terça-feira, na Arena Pantanal. Foi uma noite onde quase nada deu certo, que um viu adversário com muita felicidade nas finalizações, principalmente no início da partida.

Com o resultado o Galo segue com 47 pontos na Série B. Os gol regatiano na partida foi marcado por Edson Cariús, que roubou a bola do goleiro adversário para marcar seu segundo gol com a camisa alvirrubra na competição.

Importante ressaltar que muito desse placar passa pela atuação desastrosa do árbitro paraense Delson Freitas. Deixou de marcar um pênalti claríssimo em Edson Cariús, quando o jogo estava 3 a 1, no final do primeiro tempo. Apitou uma penalidade máxima para o Cuiabá em um lance que o bandeira marcou corretamente impedimento e ele ignorou a marcação, sem contar nas infinitas faltas que inverteu na partida.

Agora o CRB volta suas atenções para o Atlético Goianiense, que será o próximo rival do Galo na Série B. A partida será realizada no sábado (9), às 19h, no Estádio Rei Pelé.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB