notícias

- 02/11/2019

Galo e Oeste ficaram no empate em 3 a 3

Galo e Oeste ficaram no empate em 3 a 3 Foto: Jefferson Vieira/Oeste

Em um jogo repleto de grandes emoções, CRB e Oeste ficaram no empate em 3 a 3, na tarde deste sábado em Barueri. Com o resultado o Galo foi para os 47 pontos ganhos e segue vivo na luta pelo G-4 da Série B.

Faltou pouco para o CRB conseguir mais três pontos como visitante na    competição. Foi superior em grande parte do jogo e merecia uma melhor sorte na partida.

Depois de domina todo o primeiro tempo, o CRB abriu o marcador aos 47´ com Alisson Farias, que chutou forte de direita e viu a bola bater na trave antes de entrar.

No segundo tempo, o Oeste conseguiu a virada com gols de Fábio e Thiaguinho. Buscando retomar o controle do jogo, técnico Marcelo Cabo promoveu as entradas de Elton Arábia, Willians Santana e Edson Cariús. O Galo foi com tudo para cima e conseguiu uma virada incrível com dois belos gols do centroavante Léo Ceará.

Infelizmente, no final do jogo o Oeste encontrou o gol de empate com o zagueiro Cléber Reis.

Se a vitória não veio, ficou a certeza do quanto o time brigou pelos três pontos, sem desistir em nenhum momento e a atuação mostra que podemos acreditar em grandes resultados, dentro ou fora de casa, nesta reta final da competição.

Na próxima terça-feira já tem mais pela frente, mais uma vez longe de Maceió, quando o CRB vai enfrentar o Cuiabá.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB