notícias

- 24/10/2019

Galo conquista grande vitória sobre o Botafogo (SP) e cola no G-4 da Série B

Galo conquista grande vitória sobre o Botafogo (SP) e cola no G-4 da Série B Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Galo venceu o Botafogo de Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira, por 1 a 0 e chegou na sexta colocação da Série B com 46 pontos ganhos. O golaço marcado por Willie, no segundo tempo, fez o CRB passar o rival desta noite na classificação e ficar bem colado no G-4 da competição.

Foi uma vitória que mostrou a força do elenco e que premiou o grande trabalho realizado pela comissão técnica e atletas ao longo desta semana. Cada jogo nesta reta final está sendo encarado como uma final de campeonato e primeira delas foi vencida na noite desta quinta.

Desde o início da partida o CRB buscou, de forma bem organizada, buscar a vitória. O Galo pressionou o Botafogo em seu campo e sempre foi mais perigoso na etapa inicial, onde criou boas oportunidades e quase saiu na frente com uma bola do atacante Alisson Farias raspando a trave.

Na segunda etapa do CRB seguiu em busca do gol, Alisson Farias, Iago e Willie se movimentavam muito para abrir os espaços na defesa adversária. E aos 24´, Iago fez uma boa jogada pela esquerda e tocou para Willie bater sem chances no canto direito do goleiro.

Depois do gol o Galo soube segurar bem o ímpeto do adversário e quase ampliou o placar com Edson Cariús, que do meio de campo ia fazer um gol de placa no Rei Pelé.

Agora o Galo volta suas atenções para o seu próximo desafio na Série B, que será contra o Oeste, no dia 02 de novembro, em São Paulo.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB