notícias

- 19/10/2019

CRB empata com o Bahia, em Salvador, na estreia da Copa do Nordeste Sub-20

CRB empata com o Bahia, em Salvador, na estreia da Copa do Nordeste Sub-20 Foto: João Moretzsohn / CBF

O CRB estreou, na tarde deste sábado, na Copa do Nordeste Sub-20 contra o Bahia em Salvador. O empate em 0 a 0 nem de longe explica o que foi o jogo, já que o Galo foi bem melhor, criou muitas oportunidades e merecia uma melhor sorte na partida.

Mesmo jogo fora de casa, em nenhum momento da partida o CRB foi pressionado pelo adversário. No primeiro tempo, mesmo com uma posse de bola menor, o Galo teve as melhores oportunidades.

No segundo tempo, o domínio foi ainda maior, tanto da posse da bola como em chances de gol. O Galo só não saiu com a vitória porque viu uma bola do atacante Dudu explodir no travessão, porque o goleiro adversário fez aos menos três grandes defesas e, além disso, viu desperdiçar outras tantas chances dentro da pequena área, a melhor delas o zagueiro do Bahia salvou em cima da linha.

Se a vitória não veio, ao menos o grande futebol apresentado pela equipe mostrou que o Galo vai brigar forte pela vaga do seu grupo na fase semifinal. O próximo compromisso alvirrubro na competição será contra o Confiança, no dia 26, às 15h, no Estádio Rei Pelé.

O Galo empatou com o Bahia em sua estreia na Copa do Nordeste com a seguinte escalação: Pedro Henrique, Welliton, Renan, Alan e Gustavo; Gabriel, Adson, Tailson e Ruan; Darlisson e Dudu.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB