notícias

- 06/10/2019

CRB de luto pelo falecimento do Dr. Nairo Freitas

CRB de luto pelo falecimento do Dr. Nairo Freitas

O Clube Regatas Brasil lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Dr. Nairo Freitas, ocorrido neste domingo. Considerado um dos Oftalmologistas mais conceituados dos Nordeste, sempre destacou pela forma humana pela qual atendia os seus pacientes.

O Dr. Nairo Freitas Barbosa além de ser uma referência em sua profissão, era um regatiano apaixonado. Levou o amor pelo Galo para toda sua família e sempre foi presença certa nos jogos do CRB no Rei Pelé.

O Presidente Marcos Barbosa exaltou a grandeza do Dr. Nairo Freitas como ser humano e o quanto sempre foi um exemplo para todos que o conheceram. “Um amigo especial e que tinha a bondade em seu coração. Recebemos a notícia com muita tristeza e vamos render todas as homenagens possíveis para um dos regatianos mais apaixonados pelo clube que já conheci”, disse ele.

Antes do jogo contra o Sport amanhã, às 20h no Estádio Rei Pelé, será prestado um minuto de silêncio em homenagem ao Dr. Nairo Freitas.

Nesse momento de profunda dor e saudades, toda Nação Regatiana se une em orações com familiares e amigos deste grande exemplo de profissional e ser humano.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB