notícias

- 09/09/2019

Edson Cariús enalteceu o CRB e revela "acreditei no projeto do clube"

Edson Cariús enalteceu o CRB e revela "acreditei no projeto do clube" Vice-presidente de futebol, Thiago Paes, entregou o manto regatiano para Edson Cariús (por: Foto: Ascom CRB)

O atacante Edson Cariús foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva para a imprensa. Disputado por muitos clubes do futebol brasileiro, alguns da Série A, o atleta revelou optar pelo Galo em virtude do projeto que o CRB apresentou para ele.

Motivado em poder ajudar o clube na disputa da Série B, Cariús falou com alegria do início da sua carreira, sua ascensão no futebol brasileiro e porque escolheu o CRB para jogar após encerrar mais uma grande passagem com a camisa do Ferroviário (CE).

“O projeto do CRB me motivou demais em vir para cá. O clube está bem posicionado na tabela da Série B e tem um elenco com muita qualidade. Tem uma estrutura excepcional e não tenho dúvidas de que fiz a melhor escolha para terminar muito bem essa temporada”, disse ele.

Edson Cariús revelou, também, que será incrível poder jogar ao lado do seu primo, o lateral-esquerdo Igor Cariús. “Passa um filme na cabeça, pois sempre foi o nosso sonho ser jogador de futebol. O Igor é uma referência para mim e poder estar ao lado dele aqui no CRB é algo que será inesquecível”, afirmou.

Para o vice-presidente de Futebol do CRB, Thiago Paes, o CRB vai ganhar e muito com a chegada de um atacante com o poder de definição que tem o Edson Cariús. “É um atleta que muitos clubes adorariam contar com ele nesta temporada. Feliz de saber que ele acreditou no projeto que mostramos para ele e agora passamos a contar com mais um grande definidor em nosso ataque”, disse ele.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB