notícias

- 11/08/2019

Feliz Dia dos Pais, Nação Regatiana

Feliz Dia dos Pais, Nação Regatiana Foto: Douglas Araújo/CRB

Existem poucas certezas na vida quanto se sentir especial em fazer parte de algo maior do que você. E este é o verdadeiro significado em ser regatiano! Neste Dia dos Pais, em nome de toda família regatiana eu desejo que cada Papai, filho e neto alvirrubro tenha um dia repleto de alegrias e muita paz.

Não existe uma maneira simples de explicar o que o CRB significa em nossas vidas. É algo que nós temos dentro dos nossos corações e que mexe com nossas emoções todas as vezes que vemos o manto vermelho e branco nos gramados.

Fazer parte desta família é algo único, que nos coloca em uma direção desde os nossos primeiros passos. E na grande maioria dos casos, estes momentos iniciais vêm do amor que o pai passa para o filho, um amor que é transmitido de geração em geração.

E é exatamente isto que nos une em torno de algo tão maravilhoso, pois ser regatiano é uma herança sentimental que nossos pais nos deixam e depois passamos para os nossos filhos.

São datas especiais como a de hoje, nas quais abraçamos tanto quem nós amamos e lembramos com carinho dos entes queridos que já nos deixaram, que vemos com clareza como a família é algo fundamental em nossas vidas. Cultivar o amor e o respeito é algo que precisamos semear sempre.

Fazemos parte de algo especial, de um sentimento impossível de explicar para quem não ama o vermelho e branco. Um amor que cresce quando nem temos noção das coisas, quando nosso pai decora o quarto com as cores do Galo e nos veste com o manto sagrado assim que nascemos.

Só nós sabemos o quanto a partir deste momento, nosso pai nos deu o maior presente que ele poderia nos dar: Ser Regatiano! Juntos dividimos tristezas, alegrias e, principalmente, fazemos parte de algo que amamos com tanta força em nossos corações.

O amor que une Pai e os filhos é o ingrediente principal que forma o amor que temos pelo CRB. Quando vemos alguém com o manto alvirrubro, logo pensamos “meu irmão regatiano”. Somos uma família e a nossa força vem deste sentimento que nos une, pois só nós sabemos que “se é para lutar contigo eu vou”.

Obrigado meu pai por me ensinar esse amor e que orgulho saber que meus filhos vão semear esse sentimento e tornar ele eterno. 

Um excelente Dia dos Pais, Nação Regatiana!

 

Marcos Barbosa

Presidente do Clube de Regatas Brasil

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB