notícias

- 06/07/2019

Galo venceu jogo-treino contra o Retrô Futebol Clube

Galo venceu jogo-treino contra o Retrô Futebol Clube Foto: Gustavo Henrique/CRB

O Galo venceu o jogo-treino, realizado na tarde deste sábado, contra o Retrô Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O Estádio Rei Pelé foi o palco do confronto, que viu o CRB chegar a vitória com um gol do meia Felipe Ferreira, cobrando pênalti, no final do primeiro tempo,

O técnico Marcelo Chamusca colocou a seguinte formação para iniciar o jogo-treino: Edson Mardden, Daniel Borges, Welington Carvalho, Victor Ramos e Igor Cariús; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Willians Santana, Dudu e Alisson Farias.

Foi uma etapa que teve um CRB dominando as ações e criando mais chances para abrir o marcador. E o placar foi aberto aos 34´, com Felipe Ferreira cobrando com categoria uma penalidade máxima.

Para o segundo tempo, Ewerton Páscoa e Lucas Siqueira entraram no lugares de Wellington Carvalho e Ferrugem. Depois dos quinze minutos de jogo, todos os atletas foram substituídos e o Galo ficou com a seguinte formação: Vinícius, Júnior, Ewerton Páscoa, Edson Henrique e Bryan; Matheus Silva, Lucas Siqueira, Patrick, Hugo Sanches, Willie e William Barbio.

O jogo seguiu com o Galo buscando ampliar o marcador, mas acabou mesmo com o placar de 1 a 0. Agora o elenco regatiano entra em sua reta final de preparação e se reapresenta na próxima segunda-feira visando o retorno da Série B, contra o Guarani no dia 12 de julho no Rei Pelé.

 

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB