notícias

- 11/05/2019

Galo tem grande atuação e vence o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na Série B

Galo tem grande atuação e vence o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na Série B Foto: Jhonatan Silva/GEB

O Galo conquistou, na noite deste sábado, sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols de Felipe Ferreira e Ferrugem, o CRB fez 2 a 0 no Brasil de Pelotas e deu um grande salto na tabela de classificação da competição, chegando ao décimo primeiro lugar com três pontos ganhos.

Foi uma vitória mais do que justa e que teve o CRB melhor desde os primeiros minutos. Além de não sofrer uma pressão adversário o Galo levava perigo quando atacava. E aos 32´, Guilherme Mattis foi derrubado na área e Felipe Ferreira converteu o pênalti para colocar o Regatas na frente do marcador. No último lance da etapa inicial, só não saiu o segundo gol porque o goleiro adversário fez uma grande defesa ao evitar que Willie marcasse.

No início do segundo tempo, aos 2´, saiu enfim o segundo gol do Galo na Partida. Ferrugem cobrou com maestria uma falta para colocar a bola na gaveta e ampliar o marcador. A vantagem no placar trouxe tranquilidade e o CRB controlou bem a partida até os minutos finais.

Depois de uma longa maratona longe de Maceió, agora o elenco regatiano volta para Maceió neste domingo. Na segunda o grupo se reapresenta e trabalha visando o jogo da volta pela Seletiva da Copa do Nordeste, terça-feira, contra a Juazeirense.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB