notícias

- 23/04/2019

CRB contrata seus três primeiros reforços para a Série B

CRB contrata seus três primeiros reforços para a Série B

O CRB fechou com os seus três primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B: o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Guilherme Costa e o atacante Filipe Ferreira.

Segundo o vice-presidente de futebol do Galo, Thiago Paes, são atletas de muita qualidade e que chegam no clube com muita vontade de vencer. “São jogadores que vão agregar ainda mais qualidade ao nosso elenco. Estamos atentos ao mercado para tornar o nosso grupo mais forte e pronto para os desafios de uma Série B”, disse ele.

Ewerton Páscoa – O novo xerife da zaga alvirrubra tem 30 anos e estava no São Bento de Sorocaba. É um atleta com muita experiência na Série B e já realizou, na tarde de hoje, seu primeiro treinamento com os novos companheiros. Além do São Bento, Ewerton Páscoa já defendeu as equipes do Santos, Guarani, Náutico, Criciúma, Red Bull, Ceará, entre outros.

Guilherme Costa – Muita vitalidade e técnica para o meio de campo do Galo. Essas são algumas das qualidades que o meia Guilherme Costa vai agregar com sua chegada ao CRB. Revelado pelo Vasco da Gama, Guilherme também já defendeu o Vitória da Bahia e passou por todas as categorias de base da Seleção Brasileiro, onde chegou a disputar o Mundial Sub-17 em 2011.

Felipe Ferreira – Revelado nas categorias de base do Grêmio, o novo atacante do Galo é muito habilidoso e tem na velocidade uma de suas principais armas. Chega ao CRB depois de realizar um grande Campeonato Paulista pela Ferroviária de Araraquara.

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB