notícias

- 22/02/2019

Classificado! Nos pênaltis, Galo passa pelo Goiás na Copa do Brasil

Classificado! Nos pênaltis, Galo passa pelo Goiás na Copa do Brasil Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Com direito a muita emoção, o Galo conseguiu sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. CRB e Goiás ficaram no empate por 1 a 1 e a vaga teve que vir através das cobranças de pênaltis, que acabou com a vitória alvirrubra por 3 a 2.

O Galo encarou fora de casa um adversário que estava com 100% de aproveitamento na temporada. Taticamente o CRB soube segurar um time com muita qualidade e se não fosse um pênalti muito mal marcado pelo árbitro Vinicius Furlan, a classificação poderia ter vindo no tempo normal.

No primeiro tempo a equipe regatiana procurou conter o ímpeto ofensivo dos donos da casa, que só levaram perigo em chutes de longa distância. Na etapa final, o Galo já mostrou na primeira jogada que poderia sair com a vitória, depois que Lucas acertou um belo cruzamento, que provocou uma falha do goleiro adversário e que Wellington Carvalho aproveitou para colocar o CRB na frente. O Goiás jogando em casa pressionou, mas esbarrava sempre no ótimo sistema defensivo regatiano, só empatou graças a um erro grave de arbitragem.

O jogo então foi para os pênaltis e o Galo teve mais frieza para vencer e se classificar, sendo de Felipe Menezes a cobrança que garantiu a vaga. Agora o Galo espera o vencedor do confronto entre Santa Cruz-RN e Bahia.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB