notícias

- 10/02/2019

Clássico termina empatado e Galo segue líder isolado do Alagoano

Clássico termina empatado e Galo segue líder isolado do Alagoano Foto: Ascom CRB

  Apesar de ter um CRB buscando o gol durante toda a partida, o Clássico das Multidões deste domingo terminou empatado por 0 a 0. O resultado manteve o Galo na liderança do Campeonato Alagoano com 10 pontos ganhos em quatro rodadas realizadas.

Foi um jogo equilibrado e que teve um CRB não abdicando de atacar quando tinha a bola. Danilinho teve uma boa estreia e achou bons passes para os companheiros, que por muito pouco não terminaram em gols para o Galo.

Duas jogadas poderiam ter feito toda diferença no Clássico. No primeiro, no final do primeiro tempo, o zagueiro Luciano Castan do Csa entrou de forma imprudente no meia Danilinho, lance que deveria ter terminado com cartão vermelho para o atleta; no segundo, o bandeira Ruan Luís de Barros marcou erroneamente um impedimento de Danilinho, que na sequencia da jogada foi derrubado dentro da área pela goleiro João Carlos, parando um lance que terminaria em pênalti para o Galo.

Agora o Galo volta suas atenções para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira vai para Brasília enfrentar o Brasiliense por uma vaga na segunda fase da competição.

O elenco se reapresenta na manhã desta segunda-feira e dará início a  preparação para este duelo decisivo.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB