notícias

- 31/01/2019

Vitória sobre o Jaciobá, liderança isolada mantida e dez jogos de invencibilidade

Vitória sobre o Jaciobá, liderança isolada mantida e dez jogos de invencibilidade Barbio marcou o primeiro gol do Galo contra o Jaciobá (por: Foto: Gustavo Henrique/CRB)

Vitória sobre o Jaciobá por 2 a 1, dez jogos invicto e manutenção dos 100% no Campeonato Alagoano. Esses foram os ingredientes que marcaram o final da noite de quarta-feira para o CRB, que venceu mais uma no Estadual e segue líder isolado da competição.

William Barbio e Mateus Silva, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols de mais uma vitória regatiana na temporada. Se Barbio marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo, Mateus Silva chegou ao seu terceiro e virou o artilheiro do clube neste início de ano.

O jogo contra o Jaciobá marcou, também, as reestreias de Zé Carlos e Maílson com a camisa do CRB. Os dois atacantes alvirrubros começaram no banco e entraram no decorrer da partida.

O resultado levou o Galo aos nove pontos ganhos e foi mais um passo importante para a classificação para a fase semifinal do Alagoano.

Agora o elenco vira novamente a chave e volta suas atenções para a Copa do Nordeste. No próximo domingo, o CRB vai enfrentar o Moto Club, no Estádio Rei Pelé, às 19h30.

Compartilhe com seus amigos:

Galeria de fotos

SERVIÇOS CRB